3 Aplicativos Para Recuperar Contatos Apagados do Celular

Bem vindos caros Leitores. Neste artigo exploraremos três dos principais aplicativos para  recuperar contatos apagados do celular.Ter um smartphone com você em todos os momentos

pode tornar a vida muito mais fácilmas também vem com uma desvantagem: você está a um toque acidental de perder contatos importantes.Se você excluir acidentalmente um contato ou perdê-lo devido a uma falha ou uma redefinição inesperada, é fácil se sentir sobrecarregado.

Mas não se preocupe! Com o aplicativo certo você pode recuperar rapidamente os contatos excluídos e restaurá-los ao seu catálogo de endereços.

1 DiskDigge

Este aplicativo é compatível com dispositivos Android e pode recuperar contatos, fotos e vídeos excluídos.

Ele escaneia o armazenamento interno e externo do dispositivo em busca de arquivos excluídos e permite que você os recupere com facilidade.

O DiskDigger é gratuito, mas para desbloquear recursos avançados, como a recuperação de arquivos do sistema, é necessário atualizar para a versão paga.

Usar o aplicativo DiskDigger é um processo simples.

Primeiro, abra o aplicativo e selecione o tipo de arquivo que deseja recuperar. Você pode escolher entre fotos, vídeos, documentos, músicas e muito mais.

Em seguida, escolha o dispositivo de armazenamento que deseja digitalizar. Pode ser um disco rígido interno, um disco rígido externo

um cartão de memória ou um dispositivo Android.

Depois de selecionar seu dispositivo de armazenamento, clique no botão ‘Digitalizar’ para iniciar a digitalização.

Quando a verificação estiver concluída, o aplicativo apresentará uma lista de todos os arquivos encontrados.

A partir daqui, você pode selecionar os arquivos que deseja recuperar e clicar no botão ‘Recuperar’.

Por fim, selecione a pasta de destino para os arquivos recuperados ou escolha salvá-los diretamente no armazenamento em nuvem.

Agora vamos ver nosso Próximo aplicativo:


Compartilhe: