Como Fazer uma Ligação No Privado? Faça Ligações Restrita

Como Fazer uma Ligação No Privado? Nem sempre é fácil fazer uma chamada sem que nenhuma de suas informações pessoais seja revelada.

Seja para proteger sua privacidade ou para manter certos números escondidos, há certas medidas que você pode tomar para fazer uma chamada em particular, restrita ou com um número escondido.

Neste artigo, vamos explorar os melhores métodos para manter suas informações pessoais confidenciais quando você fizer uma chamada.

 

O que é uma chamada telefônica privada ou restrita?

 

É uma chamada telefônica que foi feita com a intenção de esconder o número de telefone.

Este tipo de chamada é usado se você não quiser que a pessoa para a qual você está ligando possa rastrear a chamada de volta para você.

A maneira mais comum de fazer uma chamada telefônica privada ou restrita é usar um serviço como um cartão telefônico pré-pago.

Isto permitirá que você faça uma chamada sem revelar seu número de telefone.

Além disso, muitos provedores de cartões de chamadas também oferecem recursos adicionais, tais como correio de voz, bloqueio de identificação de chamada e chamadas internacionais.

No passado, chamadas telefônicas privadas ou restritas foram usadas para fugir da lei ou para guardar segredos de pessoas que você não quer saber.

No entanto, hoje em dia, elas também são usadas por pessoas que estão apenas procurando privacidade extra.

Isto é especialmente verdade quando se trata de relacionamentos pessoais, já que muitas pessoas não querem que suas conversas sejam ouvidas de surpresa.

Quando se trata de fazer um telefonema particular ou restrito, é importante lembrar que ainda é possível para a pessoa do outro lado descobrir quem você é. Isto porque o número de telefone ainda está armazenado no sistema telefônico e pode ser rastreado pelo provedor.

Dito isto, chamadas telefônicas privadas ou restritas ainda são uma ótima maneira de manter a privacidade e evitar que as conversas sejam ouvidas de surpresa.

Elas também podem ser usadas para fazer ligações internacionais sem ter que se preocupar com tarifas internacionais elevadas.

Portanto, se você estiver procurando privacidade extra ou a capacidade de fazer chamadas internacionais sem ter que se preocupar com tarifas altas, então uma chamada telefônica privada ou restrita pode ser a escolha certa para você.

 

Como Fazer uma Ligação Privada?

 

Fazer chamadas telefônicas particulares ou restritas é uma parte necessária da vida moderna.

Se você está tentando proteger sua identidade, manter informações confidenciais seguras ou simplesmente evitar ligações indesejadas,

existem algumas maneiras de garantir que suas ligações sejam o mais privadas possível.

1. Use um telefone pré-pago

Uma das maneiras mais fáceis de fazer chamadas telefônicas privadas ou restritas é usar um telefone pré-pago.

Os telefones pré-pagos são uma ótima opção porque não exigem que você forneça nenhuma informação pessoal.

Basta adquirir um telefone pré-pago e um cartão e você está pronto para fazer ligações sem que ninguém saiba quem você é.

2. Use um telefone Burner

Um telefone queimador é outra ótima opção para fazer chamadas telefônicas particulares.

Estes telefones são projetados para serem descartáveis e são freqüentemente usados para comunicação a curto prazo.

Os telefones queimadores são normalmente vendidos com um número limitado de minutos e podem ser comprados em uma variedade de lojas de varejo.

3. Use um número de telefone virtual

Se você precisar fazer mais ligações privadas e não quiser dar seu número real, você pode usar um número de telefone virtual.

Os números de telefone virtuais são fornecidos por empresas como o Google Voice e permitem que você faça e receba chamadas sem dar seu número real.

4. Usar aplicativos de mensagens criptografadas

Se você precisar enviar mensagens ao invés de fazer chamadas, você pode usar um aplicativo de mensagens criptografadas.

Estes aplicativos criptografarão suas mensagens para que somente o destinatário possa visualizá-las.

Os aplicativos populares de mensagens criptografadas incluem o Signal, WhatsApp e Telegram.

5. Bloqueie seu número

Se você quiser fazer uma chamada privada, mas não quiser dar um novo número de telefone, você pode bloquear seu número.

Bloquear seu número impedirá que a pessoa para quem você está ligando veja seu número real.

Para bloquear seu número, disque #31#  antes do número da pessoa.

Fazer ligações telefônicas privadas ou restritas é uma ótima maneira de proteger sua identidade e manter as informações confidenciais seguras.

Ao utilizar um telefone pré-pago, um telefone gravador, um número de telefone virtual, um aplicativo de mensagens criptografadas ou bloquear seu número, você pode ter certeza de que suas ligações serão o mais privadas possível.

 

Compartilhe: